Apenas o grito a assistir à sua extinção.

Tuesday, October 10, 2017

Drogas necessárias?

Todos os dias somos informados de situações violentas.
As razões para a execução de tais atrocidades são primeiramente variadas e subjectivas. Mas à medida que nos aprofundamos no raciocínio, chegamos sempre à mesma base. O sistema é doentio, e as consequências têm que ser largamente controladas.

Somos selvagens incontroláveis, submissos instáveis, psicóticos, infelizes ou ilusoriamente felizes, com um ego que não permite a humildade inocente, e para que o caos não se instale...
Inventaram-se as farmacêuticas que nos ajudam a levantar e a adormecer, para ter maior acesso à memória e para que nos tornemos comodamente vegetais, para (e peço desculpa pela expressão brejeira) cagar e até imagine-se... para reter a bosta que tanto quer saír!!!!
Doenças, vírus, vacinas e curas são apresentadas como solução, até mesmo quando o contrário acontece. Há aqui muito para escavar. Mas cuidado, porque podem se sujar kkk.
Isto para dizer, que, qualquer dor, febre, é necessária para o entender os processos de cura do nosso corpo. E para toda a estrutura anímica energética do nosso corpo. Camuflar é obstruir, é fugir do entendimento natural do corpo e das emoções envolvidas.
Além de nos intoxicar, compromete grandemente o funcionamento natural de defesa inerente ao nosso corpo. Gerando muitas vezes efeitos adversos, secundários.


Cuidado com as drogas. Principalmente e não só, das farmacológicas. 




No comments: