Apenas o grito a assistir à sua extinção.

Monday, October 09, 2017

Grounding

- Grounding -

Dá-nos a oportunidade de sentirmos e nos sintonizar de novo à cadência pulsante energética da Terra, da qual nos desconectámos faz muito tempo.

Permitimos que nossa energia seja renovada e limpa. A mente acalma o ritmo e respirar acontece com uma fluidez continuada. Sente-se a continuação/extensão que somos da Terra. E pulsamos em uníssono.

A experiência será sempre limitada pela individualidade de cada um. Mas asseguro que poderá ser uma experiência de expansão significativa... Ou não. Claro está. A disponibilidade e a mente dictarão a experiência.

Andar descalço, algo simples e impensável para muitos. Afinal, sujar os pés é incómodo, pouco higiénico e é uma ação que levará ao julgamento de muitos ignorantes dos seus benefícios.
Hoje em dia, o status sobrepõe-se à saúde. Tudo por uma imagem imaculada de críticas... A sociedade se auto-pune. Ou não fosse a cultura, uma boa ferramenta para manter a manada homogénea.

 Os sapatos nos limitam a ligação e por isso nossa energia é tão limitada... Não damos tempo nem espaço para recarregar, renovar o fluido energético. Seja no campo ou na praia, a Terra é parte de nós. Longe dela, estaremos longe de nós e do nosso equilíbrio.

Ousem tirar os invólucros dos pés e sintam a liberdade.

Curem-se.

Em breve acrescentarei aqui alguns links sobre.


No comments: