Apenas o grito a assistir à sua extinção.

Monday, October 09, 2017

Loucos são os lúcidos

Nascemos num turbilhão de expectativas que nos engolem.  E entre falsos valores e desejos que escondem medos mais profundos, nos debatemos numa batalha na qual a guerra é já perdida. Sem que antes sequer saibamos, o que somos e qual o fundamento que nos torna vivos.

E continuamos perpetuando uma existência cega, entre os típicos entretenimentos criados para proporcionar "felicidades"... Efémeras.

Acreditamos porque somos ensinados a acreditar. E até nosso pensamento é condicionado entre os mesmos loopings de ligações eléctricas viciadas. Mas disso não sabemos, pois somos dotados de um ego que não quer morrer a nenhum custo. E desiludam-se os iludidos que buscam (seja o que for), pois o simples facto da intenção/desejo é pronuncio de fracasso no objectivo/destino.

A consciência plena do tudo/nada, acontece como um choque eléctrico no cérebro, onde várias e novas ligações neurológicas acontecem num crescente energético que flui através de nós.

E nada nunca antes será igual.
E vemos com uma clareza perturbadora, os zombies que nos tornámos. Uma humanidade sem humanidade. Uma desorientação orientada por conceitos e valores obtusos, que geram desconexão de si e portanto do universo.

Alienação camuflada de conhecimento, informação desinformada e manipuladora. Ou não vivêssemos nós num sistema em que, quanto maior o ruído, melhor!

Não interessa a sabedoria. Mas sim o conhecimento. E erroneamente relacionamos inteligência ao manancial de conhecimento que se adquire.
Somos repetidores de padrões inconscientes. E sair dessa matriz, só parando para ir abrindo a cortina.

Vivemos mortos para a vida. E vivos nas ilusões que adoptamos, quer conscientes quer inconscientes.

Loucos são os lúcidos.








No comments: